sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Coisa de gente ... sei lá o quê !!!

Estava eu navegando tranquilamente na internet e verifiquei uma noticia o tanto inusitada. Vejam o titulo: "INGLÊS É PAI DE MENINA AOS 13 ANOS DE IDADE!"

Me digam o que vai pensar a minha mãe ou melhor dizendo a minha vó quando eu disser dessa noticia. Para muitos pareçe normal. Começam as "historinhas": eu conheço um caso assim tbm; Há bom tá é velho esse jovem; e por ai vai. Bem o que a biblia fala sobre isso: Lucas 17:27 "Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos."

Nesse caso já estão fazendo isso cedo demais. Jesus volta logo

Se quiser conferir está ai o link: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=pai-aos-13-anos-com-cara-de-bebe&cod_Post=161273&a=88

Nenhum comentário: