domingo, 31 de maio de 2009

O que falar de Manoel Ferreira Cardoso ? Meu avô.

Na quinta-feira dia 28/05/2009 as 15:00 faleceu meu avô Manoel Cardoso. Adventista do 7º dia de quase 40 anos de caminhada. Não é para todos chegar lucido aos 86 anos e seguir firme como adventista. Ele não gostava muito de internet. Achava que isso é mais uma arma nas mãos do diabo. Uma das coisas que ele falou para meu tio dias antes de morre foi: " Estou na internet meu filho". Essa era a condição que ele se encotrava ao ser perguntado como estava naquele momento.
Bem fica aqui minha lembraça mais recente de muitas outras que fazem parte de uma história de vida. Graças ao passo que ele deu ao ser batizado nessa igreja aqui estou eu e 90% de toda nossa familia.
Aguardamos todos da nossa familia velo naquele dia tão especial da vinda de nosso salvador Jesus.

A todos os nosso leitores um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

É meu vô foi um verdadeiro pioneiro um homem de força e de fé,em mim ficaram as lembranças de muitos conselhos ,e naquele grande dia nos encontraremos!!como ele sempre dizia:"Breve Jesus Voltará".