segunda-feira, 15 de março de 2010

Compositor eu ?????

Estava eu na Sexta dia 12/03 em casa quando me veio a vontade de escrever umas frases e pensamentos sobre minha vida e Deus. Acredto que tenha criado uma poesia que possa ser utilizada em música. Agora preciso da ajuda dos músicos de nossa igreja que acessam esse blog para criarmos uma música apartir dos textos que escrevi. Não me importo com o que vão dizer e sim com o que vão fazer. Preciso de opniões, criticas e tudo que possa vir a somar. Daqui a pouco coloco elas aqui. Não deixem de comentar nos posts. Obrigado.

Abaixo as letras.

1ºPoema

Não sei mais onde ir.
O Mundo não é meu lugar.
Sofro dia a dia longe de Ti Senhor

Sei que posso está distante
Mas quando penso assim
Não percebo o teu amor a me chamar.

Ajuda-me Senhor a sentir tua mão.
Um pecador errante sou.
Sim me distanciei do teu poder
Sei que preciso de Ti

Tira Senhor o que me impede.
Entrego tudo em tuas mãos.
Limpa o meu ser
Distante nunca mais de Teu amor.

Ass: Daniel Soares

2º poema.

A Cruz me faz enxergar
Abrir os olhos para um amor
Intenso e maravilhoso do meu Jesus.

Meu Senhor porque
Tu veio sofrer em meu lugar
Entender agora sei que não é preciso
Aceitar a Ti eu necessito.

Faz-me ver Teu amor
Preciso sentir a salvação
Eu quero sim Senhor
Que modifiques meu viver

Lutar contra Teu amor
Não posso mais
Chega de sofrer por te negar
Sim agora posso ver a luz
da vida eterna.
Obrigado Senhor!

Autor: Daniel Soares Cardoso de Oliveira - 12/03/2010

Postem seus comentários. Falta colocar os titulos das poesias ou letras. Me ajudem nisso também. Obrigado.Há acredito que todos que copiarem irão citar autoria né ? Cristãos que tem o fruto do Espirito Santo.

Nenhum comentário: