quarta-feira, 17 de março de 2010

Mateus 24:30 - O Sinal da Volta de Jesus.

Em Mateus 24:30 está escrito o seguinte:

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."

Queridos amigos você pode me dizer qual o sinal da volta de nosso Senhor Jesus Cristo escrito nesses versos? Eu ajudo você.
Veja que no inicio do versiculo o próprio Cristo diz que o sinal de sua volta é o seu proprio retorno. Não adianta balançar a cabeça e dizer o Daniel tá louco. Não estou porque foi o próprio Cristo quem falou.
Então meus amigos que lista é essa de fatos que lemos todas as vezes dizemos que é o sinal ? Pense nisso. Há uma dica: pense nos avisos em estradas indicando que haverá algo a frente ou a 100 metros. Não são sinais e sim avisos.
Prepare-se isso foi que Jesus disse nos primeiros versiculos do capitulo 24. Ou em outras palavras CUIDADO.
Depois irei colocar aqui os sinais distintos e verdadeiros. Aguarde que vou colocar aqui todo o meu pensamento sobre os acontecimentos deste inicio de 2010. Todos depois de ler terão que ter em mente Jesus falando para você e para mim: EU TE AVISEI.

Leia Mateus 24 inteiro e medite.

Até mais.

3 comentários:

giselle disse...

Jesus esta voltando tudo isso tem se retratado todos os dias ...temos que nos preparar...chegará um dia que o sol nao brilhara, e a noite tambem nao chegará...nossa unica maneira de nos mantermos firmes é com oração e a fé

gostei muito do blog

giselle(sua mana)

giselle disse...

ainda tme pessoas que acreditam que jesus virá em secreto.Então me pergunto pra essas pessoas de que valeu a vida, morte e ressurreição de cristo ,para agora ele vir em segredo? por favor poste um artigo sobre falsos profetas e falsas igrejas obrigada

giselle

Daniel Soares disse...

Querida irmã sito que tem muitas dificuldades com pessoas de outras religiões que entendem de forma errada o evangelho e a Biblia. Então estaremos aqui lhe ofereçendo toda ajuda possivél para lhe mostrar os argumentos necessários para refutar outras ideias. Agradeço sua visita e até outro dia.