quarta-feira, 24 de março de 2010

Recebi mais um NÃO!


. Foi o que recebi hoje a tarde (24/03/2010). Fui há uma entrevista de emprego em uma grande empresa. Não foi um NÃO dito de forma direta mais foi um NÃO.
Ultimamente minha vida vem passando por um furacão de passos errados. Uma montanha de decisões tomadas de formas erradas e sem Deus. Acho que por isso não vem dando muito certo as coisas para mim.
Vejo isso não só como uma provação mais como consequência de meus atos. Uma cascata de NÃOS. É mais uma vez a sabedoria divina mostrando que sem Ele nada tem forma e está vazio.

Gênesis 1:2 "E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. "

Antes de Deus a terra era do jeito que diz o versículo. E muitos hoje neste mundo momentaneamente ou por toda vida se encontram do mesmo jeito: a vida sem forma e vazia.

Oremos para que Deus transforme nossa vida todos os dias da semana. Sim! Ele levou sete dias para deixar perfeita a terra isso mostra que a perfeição e a transformação são alcançadas todos os dias. Deuteronômio 6:2 diz:
Para que temas ao SENHOR teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e que teus dias sejam prolongados.

Agradeço a Deus por este NÃO. Temos que agradecer por tudo não é. E agora de volta a prancha de planejamento, mas agora, com Deus no comando.

Autor: Daniel Soares.

Nenhum comentário: