quarta-feira, 24 de março de 2010

Você está desempregado como eu ?

Estou desempregado a exatamente 01(um) mês e me sinto em uma situação complicada. Como pode um jovem adventista está assim ? Você aceita de bom grado as provações que Deus te manda ? Eu fiz muitos questionamentos pessoais até agora. Na Biblia encontrei muita pancada na cabeça. As vezes queremos encontrar na Biblia palavras que sejam postivas para nosso ego.E nem sempre é assim. Sabe aquela forma de procurar um versículo para meditar abrindo a biblia em um lugar qualquer ? Eu estava fazendo isso e encontrei um versiculo que está em Salmos 128. Veja só:

1 Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
3 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
5 O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
6 E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Até para ir bem no emprego tem que ser fiel!! Grande descoberta você irá falar. Mas muitos só se lembram disso depois que estão no fundo do poço. Terrivél condição essa. Posso estar assim também. Leiam e meditem no capitulo acima.

Orem por mim.

Nenhum comentário: