terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Música do Conexão Vocal. Inspiradora

Eu Forte Sou

As vezes sinto o peso de cada pecado
Entao olho para a cruz e a dor que suportou
Espinhos nao puderam calar o teu amor
Atravez da cruz eu forte sou

Faz-me cego para ver
E sedento de tua graça em meu viver
Nas angustias e injurias tenho paz em teu poder
Se fraco estou eu forte sou

Ainda que eu passe por duras afliçoes
Jamais temerei pois contigo sempre estou
Encontro em Ti coragem e forças para prosseguir
Mesmo em provaçoes eu forte sou

Faz-me cego para ver
E sedento de tua graça em meu viver
Nas angustias e injurias tenho paz em teu poder
Se fraco estou eu forte sou

Pai que eu possa brilhar por Ti
E atraves da minah vida te exaltar
Pra que o mundo veja em mim
A Tua luz, a chama do amor esteja sempre em mim.

http://www.4shared.com/file/48671264/68292d71/OrfaosdeDeus__PB_.html

Música muito linda que me inspira a seguir em frente sabendo que forte eu sou no Senhor. Podem baixar ou ouvir essa música. Espero que inspirem a todos que derem uma olhada.

Nenhum comentário: